Mensagem à Nação Brasileira

Nosso povo está com a esperança morta.

.

Nós, os brasileiros, estamos atordoados pela avassaladora moral que se abateu sobre a nação. Há uma inquietação perturbadora nos corredores do poder. Muitos dos nossos representantes políticos estão num profundo atoleiro moral, num charco de lama. Nosso parlamento está nu, nossas instituições abaladas, nossa credibilidade moral cambaleante. As investigações das comissões parlamentares de inquérito descobrem a cada dia abismos mais escuros, fossos mais profundos e esquemas de corrupção ainda mais criminosos. A ganância insaciável, o despudor moral e o senso de impunidade produziram um esquema de corrupção vergonhoso e dantes nunca visto em nossa nação.

.

O dinheiro que deveria socorrer os aflitos, construir escolas, hospitais e promover o desenvolvimento da nação é desviado para paraísos fiscais e ou para gordas contas bancárias de pessoas que se servem do poder ou nele se empoleiram, para se enriquecerem.

.

A crise, entretanto, é uma oportunidade de reflexão e mudança de rumo. O nosso país está em crise, porque tem abandonado a Deus. O pecado é o opróbrio da nação. Temos colocado nossa confiança em homens em vez de colocá-la no Deus vivo. A solução para sua vida, sua família e nossa nação não está numa ideologia ou partido político, mas em Deus. A sua maior e mais urgente necessidade é de Deus. Mas, apesar disso, temos abandonado a Deus, a fonte das águas vivas, para cavarmos as cisternas rachadas de uma religiosidade descomprometida, de um humanismo idolátrico e de uma ética sem absolutos. Temos corrido atrás do prazer do sexo, da ilusão do poder e da fascinação da riqueza em vez de buscarmos a Deus. Seu coração não encontrará paz até você repousar em Deus. Sua alma não encontrará descanso até você correr para os braços de Jesus. Há um vazio no seu coração do tamanho de Deus, só Ele pode preenchê-lo. Só Jesus pode dar sentido à sua vida. Só Jesus pode mudar o curso da atual realidade em nosso País.

.

Conclamamos a nação brasileira a arrepender-se do seu pecado e a voltar-se para Deus. Rogamos a você que se reconcilie já com Deus, por meio de Jesus Cristo, Seu Filho. Ele é o único caminho para Deus, Ele é a porta do céu, o único que pode perdoar os seus pecados e dar-lhe vida abundante.

Entregue agora mesmo a sua vida a Jesus e receba de graça, pela fé, o dom da vida eterna.

 

Rev. Hernandes Dias Lopes

(Extraído na íntegra do Blog do Rev. Hernandes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *